c. l. salvaro, érica storer e lourival cuquinha: 7-onze, orlando, são paulo

C. L. Salvaro, Érica Storer e Lourival Cuquinha participam da exposição "7-onze”, em cartaz no espaço Orlando, em São Paulo.

“7–onze” parafraseia o nome da rede de conveniências norte-americana "7–Eleven". Referindo-se às condições de mercado e, ao mesmo tempo, buscando dar espaço e visibilidade para experimentações de uma grande gama de práticas artísticas, essa coletiva reune mais de 60 artistas.

A exposição visa refletir como gestos coletivos são capazes de fortalecer as relações de uma cena artística vista como um todo, sobretudo em relação às dinâmicas de mercado: “debate sobre o mercado da arte e a sustentabilidade de quem nele navega, atua como o pano de fundo da proposta. A constelação de obras reunidas na instalação expositiva gera um todo que não elimina os sujeitos como elementos constitutivos da experiência. Na verdade, cada obra demonstra uma fração da pluralidade de um universo cultural riquíssimo, que muitas vezes permanece invisível, não estabelecendo relações entre si e com o público”, escrevem os curadores.

Saiba mais sobre a exposição.


C. L. Salvaro, Érica Storer e Lourival Cuquinha: 7-onze
29 jan - 21 fev 2026
Curadoria de Giovanna Bragaglia e Beto Shwafaty
Orlando
São Paulo, Brasil


 

detalhes das obras de c. l. salvaro, érica storer e lourival cuquinha, em cartaz na exposição coletiva 7-onze. fotos: cortesia dos artistas

Anterior
Anterior

gretta sarfaty: arte contemporáneo, 1975-presente, museu nacional centro de arte reina sofía

Próximo
Próximo

alexandre nitzsche cysne: le lent demain